Championship Manager 2010 Full + Atualização

Championship Manager 2010 FullChampionship Manager 2010 Full + Atualização

Championship Manager 2010 é a nova versão do jogo de gerenciador de futebol mais famoso do mundo. Se você é um pouco antenado em jogos em que você é o comandante dos principais clubes do mundo, pelo menos já ouviu falar em Championship Manager.

Você é o comandante

Sempre se diz por aí que no Brasil existem 180 milhões de técnicos de futebol e se você é um entusiasta deste esporte bretão, já deve ter dado seus pitacos quanto à escalação, substituições e tudo que envolve o dia-a-dia de um treinador de futebol. Além disso, são milhões de dirigentes de futebol, sempre reclamando de sua diretoria, sugerindo dispensas e contratações com a paixão à flor da pele.

No Championship Manager 2010 você tem a grande oportunidade de colocar em prática todo esse seu potencial futebolístico, pois poderá desenvolver diversas atividades dentro do clube, mas principalmente a de treinador e a de dirigente. É você quem define quais serão os atletas negociados (vendidos, emprestados) ou dispensados, quem deve ficar, seu estilo de treinamento e tudo mais.

Obviamente, cuidar da parte técnica também será uma de suas atividades. Crie planos de treinamento para seus jogadores, preparando sua equipe para despontar e seu nome ser bem cotado como dos melhores treinadores do mundo. Para seu trabalho ser bem sucedido, leve em conta as características e as capacidades de cada atleta na hora de escalá-lo em determinadas posições.

Aproveite o máximo de seus jogadores, escolha o esquema tático que julgar apropriado, indique qual será a postura de seu time em campo, faça as alterações necessárias e torça para que eles desempenhem o melhor papel dentro das quatro linhas. Você poderá acompanhar a partida por meio de uma animação em 3D...


Estilo: Pc Game - Esporte
Tamanho: 1.06 gb
Sistema: Windows XP/Vista
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / X7 / Bitroad / Megaupload

Uploading: Download X7: Download Bitroad: Download Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário