DVD Luan Santana

DVD Luan Santana MeteoroPrecisar quando a história do cantor Luan Santana, que nasceu em 1991, é tarefa difícil, porque aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como “Pão de Mel”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre.

Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.

Contratado pela gravadora Som Livre, em novembro Luan lança seu primeiro DVD que foi gravado em 25/08/2009 no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande. Neste dia Luan Santana reuniu 85 mil pessoas para esta sua única apresentação e bateu seu próprio recorde de público, que antes era de 70 mil pessoas em um show realizado em junho do mesmo ano no Parque de Exposições de Campo Grande. O lançamento do DVD foi dia 24 de novembro de 2009.

Lista de Musicas:
01. Abertura
02- Meteoro
03. Voçe nao sabe o q e amor
04. Sinais
05. To de cara
06. Aqui e o seu lugar/ digitais
07. Minha boca voçe nao beija mais
08. Jogo do amor
09. Vou voar
10. Sempre com voçe
11. Eu to jogando verde
12. Sobrenatural
13. Apaixonado / a loira do carro branco
14. Sempre lenbrar de min
15. Voçe do meu lad
16. A louca
17. Chocolate
18. Amigos pela fe

Estilo: Shows - Sertanejo
Tamanho: 637.90 mb
Formato: DvdRip / Avi
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Bitroad / Filebase / Megaupload

Uploading: Download Bitroad: Download Filebase: Download Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário